Alunas de Moda no outubro rosa do Mega Moda em Goiânia

O mês de outro é dedicado as mulheres vítimas de câncer. Muitos são as ações promovidas. Mas o shopping Mega Moda de Goiânia trouxe uma atração diferente para seu evento chamado ” Outubro Rosa”.

 

Em parceria com o curso de Design de Moda da Estácio de Sá de Goiás, montou uma vitrine de produção de moda ao vivo das 08:00 as 13:00 neste sábado 18.

 

Sob a supervisão da Coordenadora do curso Karol Testoni e do professor Edinaldo A. Araujo , as alunas do 1º período do curso deram um show ao montarem os looks para mulheres que sofrem da doença.

 

_DSC1562

 

A coordenadora explica que ” é possível se vestir bem e melhorar a auto estima dessas mulheres durante o tratamento, e que a moda pode contribuir com  isso”.

 

No evento realizaram vários looks com peças das lojas do shopping Mega Moda, hoje um dos principais no setor de atacado e varejo de moda na região.

 

Ainda contou-se com a surpresa de dois looks inspirados para noivas.

 

_DSC1374

 

No curso de design de moda na Estácio as alunas começam cedo a realizarem trabalhos na área. Como o curso é voltado para a prática, Karol afirma que é importante os alunos começarem cedo a terem contato com os possíveis clientes.

 

O que se viu neste dia foi uma explosão de alegria e profissionalismo e acima de tudo, mostrou se que cada um dentro de sua área pode tomar iniciativas como estas em prol do bem do ser humano.

 

_DSC1530

 

Parabéns a todos que participaram deste evento!

 

Os looks que seguem estão a venda no site do Shopping Mega Moda.

 

Coordenadora do curso de moda estacio de sá goiânia dando entrevista para tv anhanguera goiânia

Coordenadora do curso de Moda Estacio de Sá Goiânia dando entrevista para TV Anhanguera Goiânia

 

Para ter acesso a todas as fotos, clique aqui. Se você gostou do nosso trabalho entre em contato clicando aqui.

Autor: Michel

Compartilhe este post no: